domingo, 3 de janeiro de 2010

Prefácio

Todos os fatos da minha vida irão ser contados nesse livro. Sem nenhuma mentira, sem nenhum exagero. Não é só um livro, é uma especié de agenda da minha vida. Sempre anotei os fatos importantes que aconteceram ao longo da minha vida e transcreverei os mais importantes e marcantes aqui. Começará do dia 02/12/2007 que foi quando comecei a me tornar uma pessoa com derivação de carater, ora bom, ora ruim. Mas que apesar de tudo e qualquer coisa me fizeram crescer imensamente.
Pode parecer loucura, e acredite: é.

3 comentários:

  1. Olá Tati!
    Obrigado pela visita!
    Volte SEMPRE!
    Bjs com carinho da Mila!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui comentar no seu outro blog, as letras de confirmação não aparecem, mas foi isso que escrevi sobre seu poste...
    Olá Tati!
    Retribuindo sua visita...
    Posso te falar com experiência de quem tem um amor no Haiti(ele é militar)que a distãncia só ajuda, e as brigas só fortalecem...
    Ele viajou semana passada, antes morava na finlandia e com essa viagem qse que sem volta tudo ficou mais difícil...mas não importa, nos amamos; mesmo que demore pra vê-lo ainda que só na net eu fico feliz, irei até o fim nesse amor...
    Bjs linda!
    Mila
    Nossa, acabei fazendo um poste aqui, rs

    ResponderExcluir
  3. Pô legal um livro via blog.
    Visita bem vinda:
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com
    (seguindo)

    ResponderExcluir